quarta-feira, 28 de abril de 2010

Final eletrizante na superliga: Montes Claros X Florianópolis


A final da superliga será protagonizada pela experiência do Florianópolis e pela disputa inédita do Montes Claros.

Após surpreender o Sada/Cruzeiro pelas seminfinais, o Montes Claros vai com tudo às finais, e o adversário é o Cimed/Florianópolis, que, nas últimas 5 edições da superliga foi às finais, vencendo as duas últimas, e sagrando-se bi-campeão.

O Cimed/Florianópolis derrotou o Pinheiros/Sky - desta vez em São Paulo - por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 25/16 e 25/20.
Em um jogo não tão equilibrado como o primeiro o Florianópolis bate o Pinheiros e está na final da super liga.
Diferentemente dos anos anteriores em que teve o Minas como adversário, os atuais bicampeões vão enfrentar o estreante Bonsucesso/Montes Claros na decisão. Os mineiros conseguiram a vaga após passarem pelo Sada Cruzeiro em apenas dois jogos. O campeão será conhecido no dia 1º de maio no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O Florianópolis chega à sua quinta decisão consecutiva da competição é não medira forças contra o novato Montes Claros.
A partida, que começou muito equilibrada, pendeu para o lado da equipe catarinense quando o levantador Bruninho passou a desiquilibrar. O filho do técnico Bernardinho usou bem o poderio de seus atacantes e, com um bloqueio simples, decretou uma vantagem de quatro pontos (14/10) para o atual bicampeão nacional.
Com o resultado, o Cimed encerrou a série melhor de três e se credenciou à decisão do Nacional, onde terá pela frente o surpreendente Montes Claros, que é estreante na superliga masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário